quinta-feira, 30 de julho de 2009 30 de julho de 2009

Oi! Hoje resolvi criar um blog pra contar meus sonhos que são bizarros, quase sempre.
Todo mundo fala que dariam ótimas e engraçadas histórias, e que eu tenho muita criatividade.
Pois bem, aqui estou eu! :P Começando pelos de hoje...

Bom, eu dormi e acordei 3 vezes essa noite.
¹ A primeira vez, sonhei que eu fui picada por uma tarantula.
² Sonhei que estava andando na rua, e entrei num banco que estava completamente vazio. Então vi o meu namorado e imediatamente fui tomada por uma raiva incontrolável (não, não tem motivo aparente) e eu disse que iria embora. Então ele pegou minha bolsa e disse que eu não iria, em seguida pegou meu celular e pediu que as moças que ali trabalhavam que tirassem a bateria dele. Então aquele ator de "Eu a patroa e as crianças" entrou lá e bateu nas moças, pegou meu celular e o quebrou no chão.
³ Meu tio criava centopéias gigantescas, do tamanho de um balde médio. (?) Eram fofinhas, verdes e bonitinhas, e tinham a aparencia risonha. Pareciam muito pokemons. Me apaixonei por elas, e peguei uma pra mim. Infelizmente ninguém me informou que elas só viviam na água (?) e então ela morreu pouco tempo depois que a levei pra casa. :(

Depois disso tudo resolvi acordar de vez. ;)
Conto um dia uns que eu sonhei quando eu era mais nova, e que são bem engraçados. Até eu sou risadas... Os escrevi em um caderno e guardei! Achei ele hoje. ^^' Mas depois conto... :) Quem sabe um dia que eu não sonhar nada, han?

Até amanhã!

14 comentários:

† Lord Madrugoth † disse...

Parabéns pela estréia do Blog, estou seguindo

Jessica Rocha disse...

Obrigada! :) Igualmente!

Rafael disse...

uahsuhasuasu é cada sonho que a gente tem que nos deixa meio desnorteados pensando, da onde saiu tudo isso!? hehehe nice text



www.macapodre.com

Fellipe disse...

Opa linda se quiser ajuda para melhorar o blog
é so falar templates, dicas divulgação

estamos ai para ajudar

boa sorte



AD
artilhariadigital.blogspot.com

CT
www.celtastoday.com

Jessica Rocha disse...

Valeu... Eu pesquisei templates, só que não gostei muito de alguns ahauha depois faço o meu. Vlw! tá add

RobertoCunha disse...

parabens pela estréia no bloggg seguindo você já =]

Ben Oliveira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Juliano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Mello disse...

fiquei até curiosa!
tô seguindo!
beijoos ;*

Paulo Dionísio disse...

Bem vinda. Bateu a curiosidade ;)
Beijos.

http://chapeletaroxa.blogspot.com/

Jessica Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yaser Yusuf disse...

CONTINUE ESCREVENDO!
SEGUINDO SEU BLOG TB!
http://yaseryusuf.blogspot.com/


Abraço e bom final de semana!

Yaser!

Sara Andrade disse...

Eu tenho nooooooooojo de centopéias, ainda mais que pareciam POKEMONS! aeuhaheuheauea

Anônimo disse...

Muito interessante seus sonhos,
Seguindo vc ja ok!
www.planetaemdebate.blogspot.com

Postar um comentário