sexta-feira, 31 de julho de 2009 Sexta-feira! :)

Oi gente, bão?

De ontem pra hoje acordei 3 vezes, portanto tive 3 sonhos!

1 - Estava em um ônibus desses coletivos, meu pai e eu. Só que ele estava lotado e tinha só dois lugares: Um lá na frente, e outro lá no fundo. Meu pai ficou na frente, e eu lá no fundo... Na ultima cadeirinha, na janela, enfim. Tinha um velho do meu lado, que olhava pra mim o tempo todo e ria. Até que eu dormi e acordei com ele me relando e pegando na minha perna... Então eu levantei e comecei a xingar ele, ele riu pra mim e me chamamou de delicia... Eu tirei meu cinto de rebite que estava usando e sentei com a maior força que eu tinha na cara dele e ficou um vergão. Ele disse que iria me bater, aí meu pai gritou lá da frente: Vai ter que bater em mim primeiro. Então meu pai arrebentou ele. :)
Moral do sonho: Não seja um velho tarado no buzão.

2 - Eu estava na casa de uma pessoa que eu não gosto, mas eu tinha que ir por educação. Fomos eu e meu namorado, e tinha muita gente lá. E essa pessoa que eu não gosto (ah gente, não vou citar nomes né :P) ficava me olhando com cara de "nojinho" toda hora. Meu namorado me beijou, e pra ela foi "o fim da picada" levantou e me expulsou da casa dela. Achou pouca vergonha, enfim... Só que eu fiquei de fora do portão, pra ouvir oque ela ia falar depois que eu fosse embora. Ela me xingou de tudo, inventou um monte de histórias sobre mim... E depois expulsou o meu namorado também, só que o levou até a porta. Nisso ela viu que eu tava lá, eu ri da cara dela, e disse que era ela que era oque havia me xingado, e mais altas coisas. Então ela veio me bater e eu ri da cara dela, e um ciclista "atropelou" ela. Ela só ralou, e eu fui pra casa...
Moral do sonho: Não vá na casa de quem você não gosta. (Isso é tão óbvio que ficou idiota ;P)

3 - Eu estava na faculdade daqui, e ela começou a pegar fogo. Lembrei que meu namorado estava lá dentro e comecei a chorar. Então uma amiga que eu realmente não vejo a muito tempo, me abraçou chorando e disse "Que saudade que eu tava de você." (?) Então o meu namorado saiu de lá e me deu um abraço. Eu havia sentido cheiro de queijo derretido... Então disse que o incendio devia ser na cozinha. (?) Então pegamos meu notebook e atravessamos a rua pra comer algodão doce e marshmellows.
Moral do sonho: Algodão doce é gostoso. (?)

É isso gente! HAHUHEUH
Obrigada a todo mundo que me lê, comenta, e que é meu seguidor!
Até amanhã!

7 comentários:

Felipe Marcato disse...

Eu notei uma certa fúria reprimida hoiaheiohae dos 3, em 2 deles alguém apanha ou se machuca =P

Anônimo disse...

:s

Juliano disse...

Até amanhã, estou seguindo seu blog certo? Gostei do texto, visite o meu até mais...
Blog Man in the Box

Anônimo disse...

Seguindo...
Muito bom! Adorei o seu blog!!!
http://dancehelena.blogspot.com/
Visite lá se quiser!
Bjos

Anônimo disse...

Detalhe: Adorei a parte da cintada na cara do velho tarado! \o/
aHuahAHuhauAU

Jessica Rocha disse...

auahuhaua obrigada! :P tb curti kkk

Leticia Pereira Gondim disse...

Oiie...
Tameen so mineraa de patoos de minaas
prazer Letíciia
Moro em sp bjss

Postar um comentário