sexta-feira, 31 de julho de 2009 The best of

Oi gente!
Eu escrevia meus sonhos em um caderno, faz tempo, foi daí que tirei a idéia de ter um blog sobre.
Então, já que estou atoa vou contar os mais engraçados/bizarros sonhos que já tive.

"Estava na Escola onde fiz meu ensino fundamental, na quadra com um menino que desconheço, e do nada avistamos um vulcão de canjica (?) que logo entrou em erupção. Subimos a arquibancada para nos protegermos da lava-canjica, e teletransportamos para um clube."
(Engraçado, sonhei isso 5x)

"Encontrei um cão muito fofo, grande, e bem cuidado que havia fugido do caminhão da carrocinha. Cuidei dele uma semana, e ele era super carinhoso comigo; por causa disso me apeguei. Só que a minha mãe não havia gostado dele e me mandou devolve-lo. Fiquei muito triste, mas obedeci. Quando cheguei lá, me exigiram 10 kits de shampoo da avon porque eu havia demorado uma semana para devolver. (?) Comprei os 10 kits e entreguei o cão. Descobri que iriam sacrificar ele, então eu organizei uma guerra nacional (?) pra salvar o cão."

"Me pendurei na maçaneta da porta do guarda-roupas (?) e ela quebrou, minha mãe ficou muito nervosa e cortou meu pescoço com uma lata de sardinha. Eu morri."

"Meu chinelo cor-de-rosa se revoltou, comeu tinta de caneta e me atacou. (?)"

"Fui fazer uma cirurgia que se chamava "Baleia". Ela servia para retirar alho, ketchup e cebola do sangue (?). Ao invez de linha se usava barbante para costurar, e ao invez de esparadapro usava-se CDS virgens (?). Eu fiz a cirurgia, deu tudo certo."

"Fiquei nervosa com a minha mãe e disse que eu iria me matar, então ela disse que o faria primeiro e se matou na minha frente, com uma caneta. (?)"

... Enfim! hehehe
é isso

até amanhã!

Sexta-feira! :)

Oi gente, bão?

De ontem pra hoje acordei 3 vezes, portanto tive 3 sonhos!

1 - Estava em um ônibus desses coletivos, meu pai e eu. Só que ele estava lotado e tinha só dois lugares: Um lá na frente, e outro lá no fundo. Meu pai ficou na frente, e eu lá no fundo... Na ultima cadeirinha, na janela, enfim. Tinha um velho do meu lado, que olhava pra mim o tempo todo e ria. Até que eu dormi e acordei com ele me relando e pegando na minha perna... Então eu levantei e comecei a xingar ele, ele riu pra mim e me chamamou de delicia... Eu tirei meu cinto de rebite que estava usando e sentei com a maior força que eu tinha na cara dele e ficou um vergão. Ele disse que iria me bater, aí meu pai gritou lá da frente: Vai ter que bater em mim primeiro. Então meu pai arrebentou ele. :)
Moral do sonho: Não seja um velho tarado no buzão.

2 - Eu estava na casa de uma pessoa que eu não gosto, mas eu tinha que ir por educação. Fomos eu e meu namorado, e tinha muita gente lá. E essa pessoa que eu não gosto (ah gente, não vou citar nomes né :P) ficava me olhando com cara de "nojinho" toda hora. Meu namorado me beijou, e pra ela foi "o fim da picada" levantou e me expulsou da casa dela. Achou pouca vergonha, enfim... Só que eu fiquei de fora do portão, pra ouvir oque ela ia falar depois que eu fosse embora. Ela me xingou de tudo, inventou um monte de histórias sobre mim... E depois expulsou o meu namorado também, só que o levou até a porta. Nisso ela viu que eu tava lá, eu ri da cara dela, e disse que era ela que era oque havia me xingado, e mais altas coisas. Então ela veio me bater e eu ri da cara dela, e um ciclista "atropelou" ela. Ela só ralou, e eu fui pra casa...
Moral do sonho: Não vá na casa de quem você não gosta. (Isso é tão óbvio que ficou idiota ;P)

3 - Eu estava na faculdade daqui, e ela começou a pegar fogo. Lembrei que meu namorado estava lá dentro e comecei a chorar. Então uma amiga que eu realmente não vejo a muito tempo, me abraçou chorando e disse "Que saudade que eu tava de você." (?) Então o meu namorado saiu de lá e me deu um abraço. Eu havia sentido cheiro de queijo derretido... Então disse que o incendio devia ser na cozinha. (?) Então pegamos meu notebook e atravessamos a rua pra comer algodão doce e marshmellows.
Moral do sonho: Algodão doce é gostoso. (?)

É isso gente! HAHUHEUH
Obrigada a todo mundo que me lê, comenta, e que é meu seguidor!
Até amanhã!