sexta-feira, 31 de julho de 2009 The best of

Oi gente!
Eu escrevia meus sonhos em um caderno, faz tempo, foi daí que tirei a idéia de ter um blog sobre.
Então, já que estou atoa vou contar os mais engraçados/bizarros sonhos que já tive.

"Estava na Escola onde fiz meu ensino fundamental, na quadra com um menino que desconheço, e do nada avistamos um vulcão de canjica (?) que logo entrou em erupção. Subimos a arquibancada para nos protegermos da lava-canjica, e teletransportamos para um clube."
(Engraçado, sonhei isso 5x)

"Encontrei um cão muito fofo, grande, e bem cuidado que havia fugido do caminhão da carrocinha. Cuidei dele uma semana, e ele era super carinhoso comigo; por causa disso me apeguei. Só que a minha mãe não havia gostado dele e me mandou devolve-lo. Fiquei muito triste, mas obedeci. Quando cheguei lá, me exigiram 10 kits de shampoo da avon porque eu havia demorado uma semana para devolver. (?) Comprei os 10 kits e entreguei o cão. Descobri que iriam sacrificar ele, então eu organizei uma guerra nacional (?) pra salvar o cão."

"Me pendurei na maçaneta da porta do guarda-roupas (?) e ela quebrou, minha mãe ficou muito nervosa e cortou meu pescoço com uma lata de sardinha. Eu morri."

"Meu chinelo cor-de-rosa se revoltou, comeu tinta de caneta e me atacou. (?)"

"Fui fazer uma cirurgia que se chamava "Baleia". Ela servia para retirar alho, ketchup e cebola do sangue (?). Ao invez de linha se usava barbante para costurar, e ao invez de esparadapro usava-se CDS virgens (?). Eu fiz a cirurgia, deu tudo certo."

"Fiquei nervosa com a minha mãe e disse que eu iria me matar, então ela disse que o faria primeiro e se matou na minha frente, com uma caneta. (?)"

... Enfim! hehehe
é isso

até amanhã!

1 comentários:

Felipe Marcato disse...

vc realmente morreu no sonho? aiehoiaehio pq eu sempre acordo um pouco antes de morrer sempre. Geralmente eh qdo eu vo bate a cara no chão depois d cair do penhasco. Aliás esse do penhasco eh clássico

Postar um comentário